Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Manu Gavassi chama Rafa Kalimann de "best" e intriga fãs: "E Marquezine?"

Cantora passou a tarde dirigindo a influencer, com quem foi finalista do 'BBB 20'

Rafa Kalimann afirmou que está trabalhando com Manu Gavassi. As influencers, que foram finalistas do BBB 20, posaram juntas para registrar a parceria. Na legenda da publicação em seu Instagram, Manu chamou Rafa Kalimann de "best": "Hoje dirigi a best. Tá aí um sincero amor na sua timeline". O termo foi suficiente para fazer os fãs questionarem sobre Bruna Marquezine, que fez diversas campanhas para que a amiga continuasse no reality. Alguns chegaram a marcar a atriz.

Em seu Instagram, Rafa declarou à cantora: "Te amo. Sou feliz por ter você na minha vida". Pelo Twitter, a influencer continuou a declaração à amiga: "Sinto saudade dela todos os dias, me traz paz conversar, desabafar e ouvir o que ela tem pra me dizer. É lindo pensar que tenho ela e o nosso sentimento com a vida hoje é tão parecido. Conforta, né? Obrigada por hoje, amiga".

Leia também

Durante todo o mês, Rafa Kalimann receberá convidados como Lucas Lucco, Maisa e profissionais da saúde para a campanha do setembro amarelo, de conscientização da prevenção ao suicídio. Além dos papos em suas redes, Rafa lançará pequenos desafios semanais e alguns relatos nos vídeos.

Recentemente, Rafa contou a seus seguidores no Twitter que sente saudade de ficar confinada no reality. "Contar um segredo, vocês não contam para ninguém não? Estou com saudade do 'BBB'. Sei lá, saudade da casa, das meninas, das provas, da adrenalina... Estranho pensar que nunca mais vou viver aquilo novamente", contou ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas