A cantora Manu Bahtidão abriu o coração e revelou que ficou chateada após o influenciador Carlinhos Maia “trocá-la” por Ludmilla. A famosa gravou seu primeiro DVD, chamado Destino, na semana passada em São Paulo, mas o humorista não compareceu ao evento. O mal-estar foi exposto pelo próprio Carlinhos nas suas redes sociais.
Em uma série de stories publicados pelo influencer nesta segunda-feira (25/11), Manu Bahtidão revela que ficou chateada com a falta do amigo num momento especial da sua carreira. “Eu fiquei chateada, eu tenho meus direitos”, disse a cantora. “Eu avisei cinco meses antes, ficou tudo certo”, reforçou a artista.
Leia também
“Eu não tô indo pra evento nenhum mais, cê tá ligada, porque senão eu não tenho vida”, argumentou Carlinhos Maia. A cantora, no entanto, aproveitou a oportunidade para expôr que o famoso compareceu ao show Numanice, de Ludmilla, dias antes. “Você tava em outro evento alguns dias antes. Deixa pra lá, deixa, que já fui cancelada e voltei”, afirmou Manu Bahtidão.
Carlinhos Maia, que realizava uma festa na sua mansão em São Paulo com a presença de vários famosos, foi obrigado a se explicar. “Eu tava no Numanice… tá falando de Ludmilla é? Eu vou contar uma história”, disse ele, chamando o cantor Mumuzinho para próximo dele.
“Meus amigos ficam com ciúme com essa história de evento, e tá tudo bem, eu gosto disso, porque eu me sinto querido. Só que assim, eu sou por escadinha. Manu eu conheci tem um ano… Quando eu estava cancelado, quando ninguém queria se aproximar de mim, quem foi que se aproximou?”, perguntou Carlinhos a Mumuzinho.
“Eu, Ludmilla e Ivete [Sangalo]”, respondeu o cantor. “Então amiga, entendeu? É dar a honra a quem deu a honra, por isso que eu fui lá no Numanice. Daqui a sete anos eu vou no seu”, ironizou Carlinhos Maia. “Tenho certeza que no próximo eu estarei”, garantiu o famoso, arrancando um riso de Manu Bahtidão.
O primeiro DVD de Manu Bahtidão foi gravado na última quarta-feira (20/11), no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento gratuito, no entanto, contou com uma invasão por parte do público, que derrubou as grades de acesso ao local. Um vídeo obtido pela coluna Fábia Oliveira mostra o momento em que parte do público acaba passando por cima das grades e entram no espaço.
Veja a matéria completa em Metrópoles