Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maluma abandona entrevista após pergunta sobre direitos humanos no Qatar

Cantor vai se apresentar na Copa ao lado de Nicki Minaj e Myriam Fares

O cantor colombiano Maluma, 28, abandonou na sexta-feira (18) uma entrevista a uma TV estatal israelense após o jornalista perguntar como ele se sentia ao se apresentar na Copa do Mundo do Qatar, um país que viola os direitos humanos.

Ele ficou irritado com a insistência do jornalista em abordar o tema. Antes de Maluma abandonar a entrevista, o entrevistador falou dos motivos que levaram Dua Lipa e Shakira a se recusarem a participar do evento esportivo. Em seguida, ele perguntou ao cantor se ele tinha algum problema com a reputação do Qatar.

Leia também

O cantor se esquivou da primeira pergunta dizendo que está se apresentando na Copa porque gosta da vida, da música e do futebol. Segundo o Page Six, Maluma, ao ser pressionado, se levantou furioso e perguntou a alguém fora das câmeras se precisava responder e chamou o repórter de "rude".

Fontes disseram ao TMZ que Maluma está se apresentando na Copa do Mundo porque ama futebol e era um sonho para ele se apresentar no mundial. Antes de se tornar cantor, Maluma era jogador de futebol profissional na Colômbia.

Internautas compartilharam o vídeo do cantor abandonando a entrevista e fizeram críticas. "Maluma sai da entrevista porque não tem ideia que argumentos poderiam ser usados a seu favor", tuitou uma pessoa. "Péssima sua resposta Maluma", comentou outro internauta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas