“Mais perto do fim”, diz Preta Gil antes da última cirurgia

A cantora, que segue se recuperando de um câncer no intestino, realizará um novo procedimento para ficar livre de vez da bolsa de ileostomia

Preta Gil usou suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para compartilhar uma última foto com a bolsa de ileostomia. A cantora, que segue se recuperando de um câncer no intestino, anunciou que realizará um novo procedimento para ficar livre de vez do acessório. “Sou grata demais por ter tido a oportunidade de usá-la enquanto meu corpo cicatrizava”, escreveu.

“Tirei essa foto ontem, não estava sol, mas eu quis deixar registrado uma última foto com a minha bolsinha de ileostomia, ela que tanto me ajudou nesses últimos três meses e meio. Sou grata demais por ter tido a oportunidade de usá-la enquanto meu corpo cicatrizava”, explicou.

E continuou destacando que chegou a dar um nome para a bolsinha: “No começo foi bem difícil, mas quando entendi que ela tinha salvo a minha vida, eu mudei minha relação com ela, e sim, viramos melhores amigas, e a batizei de Angel. Nesses três meses conheci um mundo que não conhecia, o mundo dos ostomizados, onde entrei em contato com muita gente que já passou ou estava passando pelo mesmo que eu, e percebi o quão estigmatizado era esse assunto”.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p