Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maíra Cardi detona Gustavo após brother criticar traições de Arthur

O ex-morador da Casa de Vidro criticou as diversas oportunidades concedidas ao campeão do BBB22 pela influenciadora

Gustavo Marsengo voltou a criticar Arthur Aguiar durante uma entrevista a Matheus Mazzafera. O ex-morador da Casa de Vidro criticou as chances que Maíra Cardi deu ao campeão do BBB22, mesmo após as diversas traições. A influenciadora digital utilizou as suas redes sociais para detonar o bacharel em direito.

“E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca. Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça, mesmo”, escreveu Maíra nos comentários do perfil do Instagram Fofoquei.

Leia também

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Gustavo criticou Arthur Aguiar. No dia 101, que reuniu todos os participantes do BBB22, o affair de Laís Caldas revelou que não gostou da vitória do ator. “Não gostei, não gostei por vários motivos, não só pelo fato de eu não ter ganhado, mas eu acho que muitas pessoas que saíram do programa deveriam estar no programa”, começou explicando.

Nos comentários da publicação, muitos usuários do Instagram concordaram com a influenciadora. “Nisso vamos ter que concordar.. Gustavo não supera”, escreveu um. “Nem a maíra está incomodada que foi traída e esse povo está preocupado, vai entender!!”, disse outra. “Ela dá a resposta dela.. certíssima”, pontuou um terceiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas