Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Maiara e Fernando curtem praia após reatarem namoro

Casal apareceu à beira-mar comendo milho

Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, e Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, que reataram o namoro no final de semana, aproveitaram a segunda-feira (12) de feriado nacional e curtiram uma praia juntos.

Os registros foram divulgados pela cantora, que aparece sorridente ao lado do sertanejo e os dois ainda se deliciaram com milho cozido vendido pelo ambulante no local.

Leia também

VOLTA DO NAMORO

Após selfie divulgada por fã viralizar na internet, Fernando Zor e Maiara decidiram assumir que reataram o namoro. Os dois posaram juntinhos em restaurante, em São Paulo, na tarde de domingo (11).

"Eu deixo você ir, só pra te ver voltando @maiara", disse o cantor na legenda da publicação feita no Instagram. Maiara respondeu na sequência: "Te amo! Você é o homem da minha vida!", disse.

Na noite de sábado (10) os fãs passaram a especular a retomada do relacionamento. Uma internauta chamada Renata Barros compartilhou em seu Instagram uma selfie com os dois. Na tarde deste domingo Maiara publicou um vídeo em que aparecia dentro do carro de Fernando Zor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas