Durante participação no reality show A Fazenda 16, Raquel Brito, irmã do ganhador do BBB 24, Davi Brito, foi alvo de críticas das tias. No sábado (21/9), a familiar usou as redes sociais para afirmar que Raquel estaria tentando passar uma imagem falsa no programa. Após a repercussão, a mãe da influenciadora, Elisângela Brito, manifestou-se por meio de sua equipe jurídica, repudiando as declarações das irmãs e as acusando de tentarem se aproveitar da fama da família.
Bethy, tia da peoa, acusou Raquel de estar mentindo no reality e de bater na própria mãe. “Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou pra gente pra contar e Davi abafou o caso na época”, disparou
Leia também
Pelas redes sociais, Elisangela, publicou uma nota repudiando “em face das alcivosas, destemperadas, irresponsáveis e criminosas acusações direcionadas sem justo motivo contra a senhora Elisângela.”
Os advogados afirmaram que as “declarações e falsas acusações” feitas pela irmã de Elisângela tem o objetivo de sujar a sua imagem, “destilando ódio e vingança de forma gratuita”, e que “os fatos narrados não passam de ilações imorais elucubradas nos mais estranhos dos sentimentos humanos”, acrescentaram em nota.
O campeão do BBB, também se manifestou e disse que ele e a família nunca receberam apoio das irmãs da mãe.
Entenda
A discussão familiar começou após Raquel contar aos participantes do reality que sua vida mudou após a vitória do irmão. “Minha mãe morava num barranco, caindo a casa… Eu digo a Davi: ‘Para pra pensar em como o dinheiro mudou nossa vida’. Meu irmão olha para um terreno e fala ‘quero comprar aquele terreno’ e compra o terreno. Eu ficava economizando dinheiro pra comprar uma roupa! Eu trabalhava o dia todo pra ganhar um salário mínimo, para pagar aluguel, me manter… Hoje eu ganho quanto? Minha mãe não tinha saneamento básico”, revelou a peoa.
Entretanto, a tia de Raquel alegou nas redes sociais que a peoa estava querendo enganar o público e passar uma imagem diferente da real. “Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa”, comentou. A tia também negou as afirmações de Raquel de que nunca foi convidada para a casa de praia da família, reforçando que a sobrinha não passou pelas dificuldades financeiras que alegou.
“Raquel quer mostrar pra vocês uma vida de coitadinha, mas essa coitadinha nunca existiu. A mãe de Raquel, Elisângela, foi a primeira a ter carro, casa, ponto comercial no shopping. Ela nunca morou na rua, nunca passou fome, pelo contrário. Isso ela não falou”, desabafou.
Outra irmã de Elisângela, Rosangela Brito também disse que a sobrinha estava mentindo. “Eu tô muito revoltada com o que a Raquel fez no reality que ela está participando. Ela foi dizer que a família dela nunca teve ajuda das tias… Raquel, ela é uma mentirosa, aluna da mãe dela. Que não é coitadinha, não, que nunca prestou. Mas mesmo assim, eu sempre fiz por minha irmã, Elisângela, o que pude”, acrescentou.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com