Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mãe de Marília Mendonça vai a Prêmio Multishow para homenagem à filha

A informação foi divulgada pela diretora do canal, durante coletiva de imprensa com a presença de Xuxa, Iza e Tatá Werneck

Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, irá subir ao palco do Prêmio Multishow — exibido no próximo dia 8 de dezembro—, para receber o troféu de Cantora do Ano pela filha. A informação foi dada por Tatiana Costa, diretora do canal, durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (2/12), com a participação, ainda, de Xuxa, Tatá Werneck e Iza.

Após a morte da Rainha da Sofrência, vítima de acidente aéreo no dia 5 de novembro, Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza, também indicadas ao prêmio, decidiram homenagear a sertaneja que levou o título neste ano.

Leia também

“Não fazia sentido ser diferente. Qualquer mulher é tocada pelo talento da Marília. Uma estrela incrível que influênciou muito a carreira de outras cantoras e a minha. Eu nem tenho muito o que falar, pois era o mínimo, um gesto carinhoso, nada perto da grandiosidade dela e do que ela merece”, ressaltou Iza, durante coletiva.

Marília Mendonça
Marília Mendonça | Foto: Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas