Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mãe da filha de Japinha diz que ele nunca foi um bom pai

Nicole Kajihara fala que quis expor sua história porque o músico citou a criança em uma entrevista "por conveniência":

Nicole Kajihara, que tem uma filha, Sophia, de 10 anos, com Ricardo Japinha, baterista do CPM 22, se pronunciou nas redes sociais após o músico ter uma conversa vazada nas redes sociais com uma menina que teria 16 anos de idade. A maquiadora disse que resolveu expor sua história após uma entrevista que Japinha deu para um site, em que teria citado que tem uma filha e que o fez, segundo ela, para tentar "limpar sua imagem".

"Continuaria sem me pronunciar, mas devido aos acontecimentos dos últimos dias envolvendo um comportamento que eu, mulher e mãe independente, repugno, e a entrevista que foi dada a UOL pelo Ricardo, quando resolveu magicamente tornar pública a paternidade, tenho lido muitas histórias desconexas e inverdades a meu respeito e a respeito da minha filha. Minha filha está crescida e já começa a ter contato com a mídia, notícias, fofocas, penso que pode até começar a ter contato com hatters, então, após muito refletir, resolvi me posicionar para esclarecer qualquer fato a nós relacionado", começou Nicole.

Leia também

Ela contou que conheceu Japinha em 2007 no meio artístico, já que é maquiadora, e que os dois tiveram um relacionamento por três anos, nunca assumido publicamente por ele. "Vou apenas pontuar que lidei com muita pressão psicológica depois que engravidei", afirma.

Nicole falou que Japinha também nunca assumiu a filha publicamente e que a família dele demorou para tomar conhecimento de que o baterista era pai.

"E agora, numa tentativa clara de tentar 'limpar'  sua imagem, abalada por uma situação que nada tem a ver comigo ou com minha filha, que dizem respeito apenas a ele, agora resolveu ser pai, publicamente, de uma menina. Mesmo sob o meu pedido de não envolvê-la nessa situação. Já que passou toda a vida escondendo, que não a expusesse agora. Não vou admitir que ninguém use a minha filha para se promover ou tentar purificar sua imagem em meio a esse turbilhão de informações pesadas. Pegar a cada 15 dias, ficar por algumas horinhas (tirar fotos pra ter como provar que é presente sim na vida da criança) e contribuir financeiramente não faz de ninguém um bom pai", desabafou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X