Mãe da amiga de Marina Ruy Barbosa detona José Loreto: “Um fanfarrão”

Nesta quarta-feira (27), Luiza Costa mãe de Luma Costa, melhor amiga e comadre da atriz, resolveu se manifestar sobre os boatos

Após Carla Bittencourt, do Notícias da TV, contar que Marina Ruy Barbosa vai acionar Débora Nascimento na Justiça por insinuar que a artista teria engatado um caso com José Loreto, na época em que o ator ainda era casado com a atriz, a mãe de Luma Costa, melhor amiga e comadre de Marina, resolveu se manifestar.

Luiza Costa, diretora da Casa Costa, plataforma de curadoria, conteúdo e informação criada pela filha famosa, deixou um comentário na publicação da jornalista, mostrando sua indignação: “Já está mais que na hora de as lacradoras invejosas de plantão pagarem pelas falas soltas, fakeadas e subentendidas. Esse assuntinho mentiroso já lhes rendeu todos os biscoitos que desejavam”.

A empresária se referia ao grupo formado pelas amigas de Débora, que pararam de seguir Marina e reforçaram os boatos na época. Na lista, nomes como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. “Não foi justo com a Marina e não vai ser justo levantar esse devaneio agora outra vez! A inveja não tem limites, mas a justiça tem!”, ressaltou a matriarca.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p