Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Madonna publica fotos sensuais ousadas e divide opiniões

Na legenda, estrela do pop escreveu que um anjo zelava por ela

A cantora Madonna, 63, usou as redes sociais para publicar uma série de fotos sensuais. Na legenda, escreveu que um anjo zelava por ela.


Nas imagens a cantora aparece de lingerie preta em poses diferentes. Em uma delas, mostra só o bumbum enquanto esconde o resto do corpo embaixo da cama. Também há uma outra em que tampa os seios com uma imagem de coração.

Leia também


Mas a publicação dividiu opiniões nas redes sociais. A maioria ficou a favor da artista e fez elogios a ela. Porém, houve quem criticasse um possível excesso de Photoshop. "Em vez de tirar essas fotos ridículas, volte a fazer músicas boas", escreveu um.


Em outubro, Madonna já tinha dado o que falar quando deixou o apresentador Jimmy Fallon envergonhado ao levantar a saia e mostrar o bumbum durante a entrevista em seu programa.


A cantora divulgava seu novo filme "Madame X". Durante o papo, ao vivo, a artista primeiro deitou na mesa do entrevistador. Na sequência, quando ele tentava cobrir o corpo de Madonna, ela se levantou e mostrou o bumbum para o público e as câmeras.


Em junho, Madonna fez uma apresentação em Nova York que surpreendeu seus fãs. Ela cantou com os seios à mostra na boate The Boom Boom Room, dando início à semana do orgulho na cidade.


"É a primeira vez que eu estou em uma festa com pessoas", disse a cantora ao comemorar a volta das atividades na noite norte-americana. Fãs e celebridades como Anderson Cooper, Andy Cohen, Emily Ratajkowski, Kaytranada e Honey Dijon participaram do evento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas