Após receber críticas sobre não ter 'registrado' o velório e o sepultamento do cantor e amigo pessoal, Gabriel Diniz, a humorista e digital influencer Gkay (Gessika Kayane) usou o instagram para fazer um desabafo.
"Gente, recebi muitas mensagens de conforto. Mas também muitas mensagens perguntando 'cadê você no velório?'. Eu cheguei em João Pessoa às 3 horas da manhã e fui direto para o velório, fiquei até o sepultamento, até o fim. E mesmo se não tivesse ido, isso não diminui a dor de ninguém. Outra coisa, eu precisava ter filmado? Registrado? Deveria ter que provar que eu tava lá? Quando aconteceu com meu pai, as pessoas também disseram que eu tinha ficado em Noronha e não tinha ido enterrar meu pai", disse Gkay, que estava visivelmente emocionada.
Leia também
A humorista também fez questionamentos sobre as relações que os seguidores estão construindo. "Por que? Hoje, a gente só vale, só está presente em alguma coisa se a gente estiver registrando, filmando, fazendo stories. Aí sim a gente tá lá. Mas senão, é o mesmo que não está. É isso que tá acontecendo com a gente agora? E talvez a gente não tenha notado? A gente chegou a este ponto", desabafou.
Gkay também criticou os comentários negativos recebidos relacionados a falta de 'stories' e selfies no momento da despedida de Gabriel Diniz.
"Luto não é like. O velório não é um evento, é uma das coisas mais terríveis que a gente pode passar na vida. A última coisa que passa na cabeça é registrar um momento desse para provar que tá lá", afirmou.
[VIDEO2]