Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Luma César, filha Elaine Mickely e César Filho, curte festa com noivo inglês

Jovem aproveitou que o parceiro está no Brasil para ir ao jantar de Natal de Andréa Guimarães


			
				Luma César, filha Elaine Mickely e César Filho, curte festa com noivo inglês
Luma César e Ed Beccle. Brazil News

Luma César, de 24 anos, marcou presença nessa segunda-feira (9) no tradicional jantar de Natal promovido por Andréa Guimarães, decoradora de festa queridinha dos famosos, em São Paulo. A jovem, filha primogênita de Elaine Mickely e César Filho, estava acompanhada do noivo, o empresário inglês Ed Beccle, de 25.

O casal se conheceu durante a pandemia da Covid-19 em uma viagem ao México e, a princípio, engataram em um relacionamento à distância. "A distância nos desafio bastante, mas nos fortaleceu como casal. Hoje, o Ed passa mais tempo aqui no Brasil e viaja para as reuniões dele lá fora. Mas no começo não foi fácil", relembrou Luma em recente conversa com a Quem.

Leia também

Agora, Luma e Ed se preparam para o próximo passo: o casamento. A cerimônia, que será bilíngue, está marcada para fevereiro do ano que vem. Para progredir com relacionamento e se conhecerem melhor, os dois mantêm, desde que se conheceram, o hábito de estar presente na vida um do outro, independentemente de estarem fisicamente no mesmo local.

"A gente sempre tentava manter o hábito de ligações diárias, noites que a gente fazia de assistir filmes juntos online, além de outros momentinhos que ajudaram muito a manter essa comunicação. Quando o Ed estava longe, ele fazia de tudo para se fazer presente, mandava flores para minha casa em dia aleatório, às vezes falava para eu não jantar e me mandava uma comida de surpresa e a gente jantava juntos por videochamada. Eu fazia o mesmo. Esses gestos faziam toda a diferença e mostravam que ele fazia realmente questão de estar comigo mesmo de longe", contou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X