Luiza Ambiel recria ensaio da Banheira do Gugu com o mesmo biquíni de 25 anos atrá

A modelo surpreendeu os assinantes de uma plataforma de conteúdos adultos com um ensaio bem nostálgico

Luiza Ambiel é mais uma das famosas que está vendendo conteúdo adulto em uma plataforma e, nesta segunda-feira (26), surpreendeu os assinantes ao recriar uma foto dos tempos da Banheira do Gugu, onde a modelo se tornou famosa nacionalmente.

Luiza, que foi um dos grandes destaques de "A Fazenda 12", utilizou o mesmo biquíni de 25 anos atrás para recriar a capa do CD "Domingo Legal Dance". As fotos foram tiradas em um motel de São Paulo. "Esse biquíni é bem conhecido, o Brasil conhece", celebrou a famosa.

LUIZA AMBIEL SOBRE OS TEMPOS DE BANHEIRA DO GUGU: 'EU TINHA QUE ME IMPOR'

Em entrevista ao portal Na Telinha, Luiza relembrou os tempos da Banheira do Gugu e revelou que precisava lidar com famosos que se aproveitavam da brincadeira para passar a mão em seu corpo.

"Desde aquela época, eu tinha que me impor, então, eu era vista como barraqueira. Hoje não, né, empoderada. Os caras achavam que porque eu estava ali de biquíni, eles podiam passar a mão em mim. O Gugu sempre ficou do meu lado nas brigas e chegou um ponto quando a pessoa ia para banheira comigo, ele falava 'cuidado', 'respeito', 'ela vai brigar mesmo'", revelou.