
Luísa Sonza se apresenta na festa dessa sexta-feira (28) do BBB 25. Além de um repertório de muitos sucessos, como Sou Musa do Verão e Modo Turbo, a cantora receberá no palco a argentina Emilia Mernes. As duas apresentam a parceria musical Bunda. "A Emilia é uma artista incrível e estou muito feliz de mostrar um pouco do Brasil para ela. Acho que ela vai gostar muito de ter a experiência de cantar no BBB, algo totalmente diferente do que qualquer artista costuma fazer", conta Luísa.
Para a gaúcha é uma alegria voltar a se apresentar no reality show: "Me diverti muito nas outras vezes em que cantei no BBB e estou muito feliz de voltar. Adorei ver como eles se empolgaram com a música 'Anaconda' esse ano e estou ansiosa para vê-los dançando comigo".
Leia também
Depois do show, a festa continua para os confinados com espaços pensados para gastar e recarregar as energias. Os participantes poderão se divertir em pula-pula fechado, com bolas coloridas. Também haverá um set para produção de conteúdo feito de lâmpadas e espelhos. Para quem quiser descansar, cadeiras de massagem estarão à disposição.
Antes da festa de sexta, o líder João Pedro terá a sua festa do interior na quarta-feira (26). Criado na pequena Buriti Alegre, no estado de Goiás, o participante terá em sua celebração elementos que fazem referência às comemorações da cidade e de outros pequenos municípios do país.
Barraquinhas de lona, totó e pescaria como parte do cenário, representação da praça da igreja, mesinhas de jogos de dama e dominó estarão presentes na decoração. A passarela no gramado vai mostrar o limite entre as ruas da cidade, preenchidas de paralelepípedo, e o início da estrada de terra na zona rural. Placas indicando pontos turísticos e quilometragens também vão compor o cenário.
A prática da cavalgada terá destaque no evento, desta vez em comemoração à liderança de João Pedro. No espaço que remete a essa manifestação cultural, um set especial terá um cavalo maquinado para montar, no qual as imagens ao fundo em movimento darão a sensação de que o “peão” está andando sobre o animal.
O cenário ainda contará com uma referência ao local de reboque de cavalos e com o lugar onde se fazem as comitivas, com parada para refeição dos cavaleiros. No cardápio selecionado para a noite não vão faltar galinhada, espetinhos, carne seca e milho, entre outros aperitivos da preferência do líder.