Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ludmilla inicia nova era Pop com TicTac, parceria internacional

Depois de uma fase Numanice, cantora volta ao ritmo que a consagrou como uma das artistas mais relevantes do cenário musical

Ludmilla deu início a mais uma importante fase em sua carreira. Nesta sexta-feira (30/9), a cantora lançou TicTac, música que inaugura sua nova era Pop. A canção tem participação do cantor jamaicano Sean Paul e tem influências de funk, afrobeat e reggaeton. É a primeira faixa do próximo álbum da cantora, que será lançado em breve. O clipe, já disponível no YouTube, tem direção de José Emilio Sagaró (Film Heads) – responsável por clipes como El Makinon, de Karol G, e Qué Más Pues, de J Balvin e Maria Becerrea. As imagens foram feitas na Jamaica.

A obra, como um todo, remete à continuação de Rainha da Favela, single lançado por Ludmilla em novembro de 2020. Naquele clipe, a cantora embarca em um jatinho particular, deixando no ar que uma sequência estava por vir. E veio.

Leia também

Agora, em TicTac, Ludmilla chega em solo caribenho para dar continuidade à história com muita sensualidade, acompanhada por um elenco preto que dá corpo à canção em figurinos, fotografia e coreografias de tirar o fôlego.

“Estava muito ansiosa para mostrar essa música para vocês e para dançarmos juntos. Além disso, esta nova fase estava prometida há tempos: uma nova era pop, mas muito diferente de todas que já apresentei, desta vez com mais propriedade, maturidade e segurança. Todo o processo desta nova fase está sendo prazeroso demais, desde o planejamento, passando pela musicalidade mais autoral até chegar num visual diferente. E tudo isso, sempre pensando, claro, em entregar o máximo para o público”, diz Ludmilla.

2022 é o ano em que Ludmilla comemora uma década de carreira e a celebração está sendo a altura. Só neste ano, Ludmilla lançou um EP de Funk – Back To Be -, dois álbuns de pagode – Numanice #2 (indicado ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum samba/pagode) e Numanice #2 – Ao Vivo, além de mais uma edição do Lud Session.

Para concluir as comemorações, Lud promete um álbum repleto de hits e com uma mistura de ritmos que, segundo a própria, tem tudo a ver com o momento que está vivendo: “Esse vai ser o álbum que mais vai ter a minha cara, com vários ritmos, que vai das letras mais descontraídas, passando pelas de amor e assim vai… Aguardem!”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas