Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ludmilla fala sobre briga com Anitta

Ludmilla expôs áudios e mensagens de Anitta em uma discussão sobre a carreira de ambas e a polêmica da música Onda Diferente

Ludmilla abriu o jogo sobre a briga com Anitta durante entrevista para o programa Encontro com Fatima Bernardes. A cantora foi questionada pela apresentadora se há chances de uma reconciliação entre as duas artistas - e Ludmilla não descartou a possibilidade, mas deixou claro que no momento isso não vai acontecer.

"Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Se algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para seu lugar, a paz comece a reinar", ponderou a dona do hit A Danada Sou Eu.

Leia também

Ludmilla também alegou que foi "puxada" para a briga, mesmo sem querer conflitos com Anitta. "Eu nunca quis guerra com ninguém. Eu só queria ficar em paz. Sempre fui puxada para essa briga, eu nunca falava nada, nunca quis essa briga, mas eu já estava lá dentro sem querer. Tive que expor a verdade. Isso foi libertador para mim", confessou.

"Eu passei maus bocados na minha casa. De tantas pessoas falando coisas que não sabiam. Agora se as pessoas falarem, eu quero que elas falem sabendo de tudo. Foi aliviante para mim, eu quero que esse capítulo tenha ficado para lá. Porque se não mudar de caráter, não quero esse tipo de pessoa perto de mim, na minha vida. Eu quero seguir fazendo minha música, minha arte, é para isso que eu estou no mundo", explicou a cantora.

Ludmilla aproveitou e divulgou a próxima música, que será lançada no dia 3 de julho e se chama Cobra Venenosa. Após a divulgação, os seguidores acreditam que a canção seja uma indireta para Anitta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X