Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ludmilla chora ao lotar show na Angola:'Nunca imaginei que ficaria tão famosa'

Cantora se apresentou fora do país pela primeira vez

Ludmilla internacional! A cantora brasileira de 22 anos se apresentou pela primeira vez fora do país nesta quinta-feira para uma multidão de cerca de 20 mil pessoas em um show em Angola, na África. Emocionada com a recepção dos fãs por lá e de ver o público cantando os seus sucessos, Ludmilla não conteve a emoção e chorou no palco.

Após a apresentação, ela usou as redes sociais para dizer que estava "impactada". "Estou impactada até agora. É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim", disse a cantora no Instagram.

Leia também

Em outro post emocionado, a dona do hit "É hoje" agradeceu o carinho dos fãs internacionais. "É... me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas musicas, poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e Vitória pra mim. Deus é maravilhoso ele faz tudo no tempo certo, os planos dele são maiores que o nosso, acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles, obrigada por tudo LUANDA eu amo vocês pra sempre".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas