Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luciano Szafir relembra primeiro namoro com Xuxa

Ator e empresário é pai de Sasha Meneghel, que nasceu da relação com a apresentadora

Luciano Szafir, de 51 anos de idade, participou do programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, e falou sobre seu namoro com Xuxa, 57, que teve uma primeira fase bem antes do nascimento de Sasha Meneghel, 22.

O ator e apresentador relembrou quando se envolveu com a eterna "rainha dos baixinhos" pela primeira vez, quando ele tinha 18 anos e ela 23. O ator conta que sofreu com o término, mas que os dois "não tinham nada a ver". Vinte anos anos depois, eles voltaram a ficar juntos e a relação durou de 1998 a 2009, quando nasceu a primeira e única filha do ex-casal.

Leia também

Luciano lembra que conheceu Xuxa em um ensaio, que era para acontecer com Luma de Oliveira, com direito a beijão e tudo. Ele, porém, assume que torcia pela presença de Luma, porquem tinha um forte crush.

"Não digo que fiquei decepcionado porque ela [Xuxa] também é linda, mas estava esperando a Luma", contou ele, que explicou que os dois se deram muito bem e, então, engataram o primeiro namoro.

"A diferença era brutal. Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver", contou ele, que tinha 18 e Xuxa tinha 23 anos.

"Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora", ainda disse ele, que diz ter terminado e se reconciliado com Xuxa "mais de dez vezes" antes do fim definitivo da relação, em 2009.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas