Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luciano Huck defende Dona Déa após polêmica com Yasmin Brunet

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, deu um livro sobre racismo para Yasmin Brunet durante gravação do Domingão, Luciano Huck


				
					Luciano Huck defende Dona Déa após polêmica com Yasmin Brunet
Dona Déa deu um livro sobre racismo para Yasmin Brunet e gerou polêmica. Reprodução

Dona Déa deu um livro sobre racismo para Yasmin Brunet, durante entrevista no Domingão com Huck, por conta das polêmicas da modelo com Davi. Após diversas críticas sofridas pela mãe de Paulo Gustavo, Luciano Huck saiu em defesa da contratada da Globo.

“Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual”, teria dito o apresentador, em gravação do programa que vai ao ar no próximo domingo (24/3). Além do livro, Déa criticou a jornada de Yasmin na 24ª edição do Big Brother Brasil.

Artigos Relacionados

Conheça o livro dado por Dona Déa a Yasmin Brunet

A expectativa de que Dona Déa Lúcia presenteasse Yasmin Brunet com um livro sobre racismo durante o Domingão com Huck pode ter sido frustrada pela emissora, que teria cortado o momento do programa que foi ao ar nesse domingo (17/3). O livro até apareceu ao lado de Dona Déa durante o programa, mas sumiu de uma hora para outra, indicando que a mãe de Paulo Gustavo chegou a entregá-lo para Yasmin.

Logo após o programa, Dona Déa foi às redes sociais e indicou o livro aos seguidores. Trata-se de Macacos, do artista Clayton Nascimento, publicado pela editora Cobogó.

“Conta como é ser negro em um país como o Brasil. A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”, explicou dona Déa Lúcia no Instagram.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas