Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luciana Gimenez fala sobre relação com o ex Mick Jagger

Apresentadora disse que roqueiro, pai de seu primogênito, Lucas, é 'um dos seus melhores amigos'

Luciana Gimenez, de 50 anos de idade, usou seu Instagram Stories, na madrugada de quarta-feira (8), para responder a perguntas de internautas. De macacão de unicórnio e comendo chocolate na cama, ela aproveitou o momento preguicinha na quarentena para falar com os fãs.

Questionada como foi seu relacionamento com o roqueiro Mick Jagger, 76, da banda Rolling Stones - que é pai de seu primogênito, Lucas Jagger, de 20 anos de idade - ela respondeu: "Podia ser melhor. É um dos meus melhores amigos e pai do Lucas. Amo de paixão."

Leia também

Ao ser perguntada se é feliz, Gimenez foi direta na questão. "Eu sou muito feliz. Sou feliz, sim. Uma coisa interessante: você pode até, de vez em quando, estar triste, porque você ter momentos de tristeza não quer dizer que você não seja feliz. E eu sou muito feliz", finalizou.

NOVO NAMORADO

No Carnaval, Gimenez foi conferir de pertinho o Desfile das Campeãs, do Rio de Janeiro, acompanhada do novo namorado, o empresário Eduardo Buffara, com quem chegou de mãos dadas ao Camarote Quem O Globo, o espaço mais privilegiado da Sapucaí.

De tanquinho à mostra e de mãos dadas com o moreno, ela disse à Quem que os dois estão curtindo a folia juntos. "É Carnaval. Fica todo mundo pegando no meu pé, mas é Carnaval [risos]. A gente está se conhecendo", disse ela, que estava solteira desde março de 2018, após o fim de seu casamento de 12 anos com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas