Luciana Gimenez fala sobre relação com o ex Mick Jagger

Apresentadora disse que roqueiro, pai de seu primogênito, Lucas, é 'um dos seus melhores amigos'

Luciana Gimenez, de 50 anos de idade, usou seu Instagram Stories, na madrugada de quarta-feira (8), para responder a perguntas de internautas. De macacão de unicórnio e comendo chocolate na cama, ela aproveitou o momento preguicinha na quarentena para falar com os fãs.
Questionada como foi seu relacionamento com o roqueiro Mick Jagger, 76, da banda Rolling Stones - que é pai de seu primogênito, Lucas Jagger, de 20 anos de idade - ela respondeu: "Podia ser melhor. É um dos meus melhores amigos e pai do Lucas. Amo de paixão."
Ao ser perguntada se é feliz, Gimenez foi direta na questão. "Eu sou muito feliz. Sou feliz, sim. Uma coisa interessante: você pode até, de vez em quando, estar triste, porque você ter momentos de tristeza não quer dizer que você não seja feliz. E eu sou muito feliz", finalizou. 
NOVO NAMORADO
No Carnaval, Gimenez foi conferir de pertinho o Desfile das Campeãs, do Rio de Janeiro, acompanhada do novo namorado, o empresário Eduardo Buffara, com quem chegou de mãos dadas ao Camarote Quem O Globo, o espaço mais privilegiado da Sapucaí.
De tanquinho à mostra e de mãos dadas com o moreno, ela disse à Quem que os dois estão curtindo a folia juntos. "É Carnaval. Fica todo mundo pegando no meu pé, mas é Carnaval [risos]. A gente está se conhecendo", disse ela, que estava solteira desde março de 2018, após o fim de seu casamento de 12 anos com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho.