Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Luciana Gimenez adianta detalhes de Carnaval na avenida após 20 anos

Apresentadora retorna ao posto de madrinha de bateria da Vai-Vai em São Paulo desde a primeira vez em 2005


			
				Luciana Gimenez adianta detalhes de Carnaval na avenida após 20 anos
Luciana Gimenez no ensaio da Vai-Vai no Anhembi. Agnews

Luciana Gimenez está de coração aberto para retornar oficialmente ao posto de madrinha de bateria da Vai-Vai após 20 anos da primeira vez no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A apresentadora volta a representar a agremiação vitoriosa no Carnaval 2025 em celebração ao samba-enredo O xamã devorado e a deglutição bacante de quem ousou sonhar desordem, que homenageia José Celso Martinez Correa, conhecido como Zé Celso [1937 - 2023], ícone do teatro e da cultura brasileira.

Luciana contou à Quem em dezembro que iria fazer todos os tratamentos estéticos possíveis e intensificar aulas e treinos, porém a recuperação do dedo do pé, quebrado em um acidente doméstico em novembro, e a correria de trabalho atrapalharam os planos. "Na realidade, não deu para fazer tanta coisa, mas vamos, né? Estou de coração aberto, esse é o mais importante", disse ela nessa entrevista exclusiva.

Leia também

O detalhe é que o look do grande dia promete ter a personalidade da comunicadora, nem muito 'pelada', nem muito 'comportada', mas a junção dos dois. "Está lindíssimo, é uma fantasia bastante especial. O meu pelado é sempre um pelado meio comportadinho", adiantou.

O desfile da Vai-Vai promete entregar uma imersão no universo de Zé, na manhã do dia 2 de março, já no domingo, para fechar as apresentações do Grupo Especial da capital paulista em grande estilo, na briga pelo título.

A apresentadora também chegou a falar da expectativa para desfilar na avenida, onde marcou presença no último ensaio técnico, em meio à recuperação física. "É um Carnaval democrático, que todo mundo vem. Vamos na fé. Vou torcer de coração, estou feliz. Estou um pouco prejudicada", brincou ao falar do salto, que não estava menor do que o normal para encarar o desafio igual ao dia oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X