Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lucas Lucco dá detalhes do casamento com Lorena Carvalho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho ficaram noivos no ano passado e farão uma cerimônia em casa

Lucas Lucco anunciou, em seu Instagram, que já marcou a data do casamento com a noiva Lorena Carvalho: "Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar", contou o cantor.

"A data ainda não pode ser revelada, mas o casório já está marcado. Quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que esse foi um momento especial e único. A gente vai fazer na nossa fazendinha aqui, vamos fazer uma decoração linda", adianta Lucco, afirmando que já conversou e acertou os detalhes com o cerimonialista.

Leia também

"Os convidados são somente pessoas da família mesmo, um casamento para nós e as pessoas que a gente ama de verdade. Um casamento perfeito para essas pessoas. Sendo um casamento em casa queremos pessoas que a gente traria em casa", explica. "A gente quis fazer em casa para dar essa sensação de aconchego", completa Lorena, que também estava no vídeo do anúncio.

"A gente vai fazer o site do casamento e é aí que vocês entram. Vamos colocar várias vaquinhas e instituições para serem ajudados. Os convidados e os seguidores vão poder dar essa ajuda para a gente", conta. Ele fará shows no Pará, Goiás e Minas Gerais entre os dias 22 e 24 de fevereiro e retorna aos palcos apenas no dia 06 de março, com uma apresentação em Portugal.

A data original do casamento seria em dezembro do ano passado, mas o casal mudou os planos após Lorena sofrer um aborto e ficar internada. Recentemente, ele falou com Quem sobre como trabalho o ajuda a superar dificuldades na vida pessoal: "Com certeza. Sem trabalho não há progresso, não há conquistas, não há motivo, nem razão pra existir. O trabalho aliado a fé pode mudar tudo. Amo o que faço e sou muito feliz e abençoado por isso".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas