Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lucas Lima faz Humberto Gessinger chorar em programa

Humberto Gessinger, ex-vocalista dos Engenheiros do Hawaii, chorou com a homenagem de Lucas Lima durante Altas Horas


			
				Lucas Lima faz Humberto Gessinger chorar em programa
Durante a edição especial do programa. Foto: Reprodução

Lucas Lima participou do programa Altas Horas, nesse sábado (18/5), e resolveu cantar uma música da banda Engenheiros do Hawaii. Quem não segurou a emoção foi o ex-vocalista do grupo Humberto Gessinger, que chorou logo nos primeiros segundos da canção.

Durante a edição especial do programa, que recebeu artistas gaúchos como forma de ajudar e homenagear as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul (RS), Lucas cantou Somos Quem Podemos Ser. Mas, antes de começar a apresentação, o ex-marido de Sandy explicou o porquê da escolha da música.

Leia também

“Primeiro, que é uma música muito linda, de um dos maiores compositores da música gaúcha. Só que, quando escolhi, não sabia que ele estaria aqui e agora estou nervoso pra caramba”, contou Lucas.

Logo após começar a cantar, Humberto caiu no choro e recebeu apoio dos artistas presentes.

Veja o momento:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X