Lucas Buda diz que recusou R$ 70 mil para participar de 'A Fazenda 16'
Ex-professor respondeu se a possibilidade de reencontrar a ex-mulher Camila Moura foi fator determinante

Após participar do BBB 24, Lucas Buda recebeu um convite para participar de A Fazenda 16, mas recusou o convite. O ex-professor da rede pública do Rio de Janeiro revelou o valor oferecido pela produção do programa e respondeu se a confirmação de Camila Moura, sua ex-mulher, foi um fator determinante para a decisão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao ser questionado sobre o motivo de ter recusado R$ 70 mil que receberia para participar do reality show, Buda explicou: "Foi por causa do mestrado". Ele também garantiu que não estava tentando evitar contato com a ex-mulher, Camila Moura. "Se tivesse que estar lá e ter embate, não teria problema, a questão não era essa", continuou durante participação no podcast De Hoje a Oito com Kadu Brandão.
Leia também
"Eu avaliei se a grana valia a pena abrir mão do mestrado que estou terminando de fazer em uma faculdade federal. Fiz concurso público pra entrar lá e esse era o sonho da minha vida. Fora isso, tenho projetos aqui fora e não valeu a pena pra mim. Na fase de vida que estou, não vale a pena", disse Buda, que foi convidado para integrar o paiol — dinâmica que funciona como uma peneira para selecionar participantes que entram oficialmente no programa.
Camila Moura, que terminou o relacionamento com Buda enquanto ele ainda estava confinado no BBB 24, continua na disputa pelo prêmio em A Fazenda 16. O relacionamento dos dois chegou ao fim de forma polêmica devido à aproximação do ex-brother e Giovanna Pitel durante o reality show da TV Globo.


Homem esfaqueia mulher cinco meses após agredi-la na presença de criança

Maceió recebe experiência imersiva para fãs de K-dramas da Netflix

Pão de Açúcar começa cadastro de casas e comércios para coleta seletiva

Concurso do Detran-AL: locais de prova já estão disponíveis para consulta
O professor já tinha falado sobre a participação de Camila antes. "Não cabe a mim opinar sobre Camila entrar ou não n'A Fazenda, a gente está separado já tem um tempo. Estou seguindo minha vida, tentando ser feliz da minha forma, do meu jeito e estou muito bem com isso. Torço, sim, por ela. Quero que ela seja feliz, que ela alcance os objetivos que ela foi buscar lá dentro e consiga realizar, mas não vou acompanhar A Fazenda", afirmou no mês passado, quando o programa começou.
