Luana Piovani fala sobre ciúmes e faz revelações: "Já fui traída e trocada"

A atriz falou sobre o tema a pedido dos fãs em seu canal no YouTube e contou histórias como quando pegou um ex mexendo em seu telefone

Luana Piovani postou um novo vídeo em seu canal no YouTube no quadro "Luana Sem Freio". Atendendo a pedidos, ela respondeu perguntas dos seguidores sobre o tema "ciúme". "Todo mundo quer saber se eu sinto ciúmes, se tenho ciúmes do Pedro (Scooby, marido da atriz). Então vou responder: eu não sou nada ciumenta. Não tenho ciúme nem do Pedro e nem de ninguém. Eu não sei se é porque desde quando comecei a me relacionar sentiam muito ciúme de mim, e aí eu já detectei isso como um sentimento menor, que não traz positividade e defini como algo nada bom, então, ficava constrangida de estar naquele lugar", ponderou.
Entretanto, ela confessou ter um sentimento incômodo com relação a amigos, mas que não definiu como ciúmes e, sim, como posse. "Não sinto ciúme de amigos, mas sou possessivazinha. Não tenho problema nenhum que meus amigos se relacionem com milhões de pessoas, mas eu não gosto que meus amigos sejam amigos de quem não gosto e daí fico triste. Não é ciúme. Porque como é que pode gostar de uma pessoa que eu não gosto? Eu não gosto de uma pessoa porque essa pessoa não é muito legal, então porque que o meu amigo acha essa pessoa legal? Não é ciúme, entendeu? É meio possessão e isso também não é bom nenhum", afirmou.
Pedro Scooby: "Ele não é ciumento"
Luana também contou como o marido lida com o fato de ela ser uma atriz. "Ele não é ciumento. E acho que como ele sabe desse meu posicionamento, dessa história do ciúme e tal, e ele sabe também que me imponho superbem... Não tem essa de malandro vir de 'buzuzu' no meu ouvido. Eu dou logo um ?Ei, tá maluco, tá me pegando por que?'", comentou.
A loira disse ainda que quando namorou outro ator preferiu não assistir a cenas de romance do então namorado. "Eu sou atriz e quando me relacionei com atores não gostava de assistir a cena porque mesmo você sabendo que aquilo alí tem um trabalho com 50 pessoas ao seu redor e não tem o menor clima, a imagem é forte e chata. Eu prefiro não assitir, então sugiro que ele não assista porque a imagem incomoda né?", explicou.
Filhos: "Um falou 'bá' antes de 'mãe'"
Luana também garantiu que não sente ciúmes dos filhos. A atriz é mãe de Dom, Bem e Liz. "Não, não tenho. Amam a babá, muitas vezes vou pegar no colo e não querem sair do colo da babá, um falou 'bá' antes de 'mãe'. Acho que essa pessoas que me cercam me ajudam nessa imensa missão de educar e cuidar dos meus filhos, então sou muito grata. Quanto mais amor o meu filho sentir pela dinda, pela babá, pelo tio, para mim é melhor. E isso só mostra que ele é uma criança amorosa e que está cercado de pessoas que também dão amor para ele", afirmou.
A atriz disse que acredita que o ciúme vem da insegurança. Ela revelou que já foi traída e até trocada por outra. "Porque você só sente ciúme de quem você acha que é maior que você, e isso é insegurança. Essa pessoa, seja mais alta, bonita, rica, se ela está com você é porque ela fez essa opção. Como é que eu lido com isso na vida? Fico bem tranquila, não procuro nada, porque eu acredito realmente e fielmente na escolha da pessoa que está comigo. Claro que já fui surpreendida com coisas opostas ao que estou falado que acredito. Eu já fui chifrada, traída, trocada", revelou.
Ex que fuçou celular: "Me traindo certo"
E continuou: "Mas acho que se fizer m* vai chegar no seu colo. Então eu vivo tranquila enquanto aquele relacionamento está bom para mim, óbvio, porque não fico com ninguém por inércia". Ela disse também que acredita que quem tem muito ciúmes é porque tem culpa no cartório. "Claro, porque você julga a partir da gente. Porque aquele cara que fica alí fuçando no seu celular... Eu já vivi isso, tá? Cheguei de manhã, na sala, ele estava abaixado, na 'cocota', como diz lá na Bahia. Ai falei: ?Iiiih está me traindo certo. Está cheio de gente no celular certo. Se está mexendo no meu e porque no dele tem'. Não levou muito tempo eu resolvi essa situação porque também não sou louca", falou.
Bem-humorada, ela respondeu uma seguidora que perguntou qual amiga sua não gosta de ver perto de Pedro. "A amiga da onça, aquela que vem tentar furar os olhos, que a gente vê de longe e já dá um ?pá?. Tem que passar tudo no olhar. Você tem que se sentir superior e não inferior", ensinou. Luana disse também que sente ciúmes de um amigo maquiador quando ele posta muitas fotos de outras atrizes em suas redes sociais e de diretores com quem trabalha, mas eventualmente elogiam outras artistas. "Mas eu guardo para mim", garantiu.