Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luana Piovani chama influencers digitais de estúpidos

Atriz disse que trabalhar com redes sociais não é emprego

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais, na manhã desta quinta-feria (23) para criticar como algumas pessoas são idolatradas na internet.

Piovani compartilhou um post da comediante Carol Zoccoli, que dizia que "artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte" e deu sua opinião sobre o assunto na legenda.

Leia também

"Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver", escreveu.

Luana foi ainda mais longe, afirmando que trabalhar com redes sociais não é emprego, quando uma seguidora disse que ela só falava assim "porque já tinha sua carreira" e que "no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue". "Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?", declarou a atriz.

A pessoa insistiu, explicando que muitos usam o Instagram para divulgar seus trabalhos. "Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente", justificou Piovani. Teve ainda quem discordou que algoritimo não é crítico de arte. "Só se for da péssima arte que você consome", responde a atriz.

Atriz disse que trabalhar com redes sociais não é emprego. "Já ouvir falar em profissão?", declarou
Atriz disse que trabalhar com redes sociais não é emprego. "Já ouvir falar em profissão?", declarou | Foto: Reprodução Redes Sociais

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas