Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lore Improta desabafa sobre maternidade: “Temos que aceitar ajuda”

A privação do sono e a mudança nos hormônios fizeram com que ela acendesse o alerta e descobrisse o lado difícil de ser mãe

Tem quinze dias que ela se tornou mãe e sua vida mudou completamente. A pequena Liz fez com que Lorena Improta trocasse as dancinhas do TikTok pela chamada maternidade real. A privação do sono e a mudança nos hormônios fizeram com que a esposa de Leo Santana acendesse o alerta e descobrisse o lado difícil de ser mãe de primeira viagem.

“É uma mistura muito grande de hormônios. É um conflito muito grande, você não consegue distinguir, você só consegue chorar. Estou tomando remédios homeopáticos para não ter depressão pós-parto”, confessou.

Leia também

A rede de apoio que Lore tem é essencial, mas ela se preocupa também com as mulheres que não tem e por isso resolveu expor suas dúvidas e medos na rede social:

“Eu tenho uma rede de apoio maravilhosa. Antes queria dar conta de tudo, mas a gente tem que aceitar ajuda do outro. Essas mulheres que não têm são muito guerreiras. É uma rotina exaustiva”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas