Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lollapalooza 2023 é marcado por momentos 'calientes'

Décima edição do festival teve muitas cenas ousadas

A décima edição do Lollapalooza foi marcada por grandes momentos. Entre homenagens ao Brasil, cancelamentos e participações especiais, em 2023 tivemos muitas cenas "calientes", podemos dizer assim! 😏

Kali Uchis

Leia também

Se antes da sua apresentação no Lollapalooza 2023 ela já causou ao lado da modelo Juliana Nalú no Rio de Janeiro, no momento derradeiro, Kali Uchis fez uma interpretação recheada de sensualidade.

Porém, após a apresentação, ela fez um post desabafando sobre seu estado emocional abalado. Alguns fãs haviam ficado divididos sobre o desempenho da americana.

Lil Nas X e Pabllo Vittar

Eles entregaram tudo e mais um pouco! Pabllo Vittar e Lil Nas X dividiram o palco do Lollapalooza no primeiro dia do festival e esbanjaram sensualidade com muita rebolada e um "espacate" da brasileira.

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Se tem um casal que é sexy por si só, essas são Ludmilla e Brunna Gonçalves. Ao cantar "Maldivas" no festival, a "Rainha da Favela" chamou sua musa inspiradora para o palco. O resultado? Uma performance bastante sensual e cheia de amor. Rolou até selinho!

Jane's Addiction

Os fundadores do Lollapalooza estiveram presentes na décima edição do festival e entregaram tudo! E coloca tudo nisso! Aos 63 anos, Perry Farrell, vocalista da banda, mostrou vitalidade e recebeu um carinho nos "Países Baixos". 😳

Purple Disco Machine

O alemão Purple Disco Machine trouxe alguns dançarinos vestidos de cowboys para o seu show. O resultado? Muita sensualidade durante a apresentação! 🥵

Tove Lo

Com uma roupa transparente que deixava os seus mamilos parcialmente visíveis, Tove Lo esbanjou sensualidade no palco do Lolla. A sueca, conhecida pelas suas apresentações empoderadas e ousadas, mostrou os seus seios, como tradicionalmente faz em seus shows.

Pabllo Vittar subiu ao palco do Lolla pela quarta vez e sensualizou ao lado de Tove Lo, o que fez a temperatura subir!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas