Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lincoln também ameaçou fingir que tinha sido traído por Gabi Martins

Lincoln não negou a traição até o momento, mas disse que está com a consciência tranquila e ainda alegou que Gabi o agrediu três vezes

Além de fazer exigências absurdas à Gabi Martins, quando ainda namorava com a cantora, Lincoln Lau também fazia pressão psicológica na artista. Após publicar que o gamer ameaçou tirar a própria vida caso a ex-BBB não apagasse uma publicação que ele queria, a coluna descobriu que ele também chegou a ameaçá-la de expor uma falsa traição.

Em uma mensagem enviada à cantora, Lincoln mostrou a nota que publicaria em suas redes sociais para comunicar o término dos dois caso ela o deixasse. “Venho por meio deste comunicado informar o fim do meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos, porém também tiveram momentos de infelicidade e tristeza nos quais o amor foi substituído por agressões físicas e verbais da parte dela. Até mesmo minha família foi ofendida”, iniciava o texto.

Leia também

Ainda durante o relato, o famoso conta ter se entregado de corpo e alma e afirma que não foi amado por Gabi. Ele chega a ameaçar de expor uma traição por parte dela, que nunca aconteceu: “Me entreguei de corpo e alma, sempre me esforcei para estarmos juntos, mas existiram momentos em que a alegria e o sorriso foram substituídos pela falta de confiança e de companheirismo. Durante o carnaval nosso relacionamento já não estava 100% e ela resolveu ficar com outra pessoa”.

“Sinto que nosso amor não era recíproco e muitas vezes ela se preocupava mais com seus compromissos do que com a nossa relação. Eu a entendo e respeito, porém nosso relacionamento foi se desgastando.Também assumo que tive minha parcela de ciúmes e insegurança por ela ser uma figura pública e talvez eu não soube lidar com isso.

Eu sempre fui uma pessoa transparente com vocês e com meus sentimentos, nesse exato momento estou muito triste, abatido com sinais de depressão”, finalizou.

Como Gabi revelou na noite de sexta-feira (17/3), o relacionamento com Lincoln foi marcado por exigências absurdas da parte do gamer com a cantora. Segundo Martins, Lau tentava controlar seu jeito de falar, suas roupas e amizades e chegou a esconder uma roupa dela durante o Carnaval.

Lincoln não negou a traição até o momento, disse que está com a consciência tranquila e ainda alegou que Gabi o agrediu três vezes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas