Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Lexa troca fotos em grupo com Anitta e Luisa Sonza: 'Nos incentivar'

Cantora falou também de gravações do 'TVZ'

Lexa tem feito sucesso com um álbum recém-lançado e concilia a carreira musical com a de apresentadora do "TVZ", do Multishow. Mas a artista lembra que a carreira de sucesso foi construída a duras penas. Antes de descobrir o talento na arte, ela trabalhou como secretária e prestou serviço numa padaria, aos 17. Hoje, aos 25, relembra:

? Eu morava no Anil, em Jacarepaguá. Vivíamos uma realidade de pessoas que precisam trabalhar, que precisam de dinheiro. Eu trabalhei lá de carteira assinada como padeira. Às vezes ajudava no estoque e, em outros dias, separava os pães e colocava na cesta. Também fatiava frios. Uma vez eu queimei uma fornada de pão e fui descontada em R$ 60. E esse valor era o que eu precisava para pagar uma conta. Eu não contava com aquilo, e o valor era proporcional ao trabalhado. Tive queimaduras nos braços por muito tempo. Fiz tratamento com dermatologista e hoje tenho linhas discretas de cicatriz. Fiquei lá por alguns meses. Depois, trabalhei como secretária e, em seguida, fui cantar. É muito difícil fazer sucesso com música no nosso país. Quando eu olho para trás e vejo tudo o que construí de forma digna, me emociono.

Leia também

Lexa, que lançou há 15 dias o álbum com o seu nome, dedica-se também à apresentação do "TVZ" e adianta que o programa pode ganhar uma nova cara após a reformulação. Há chances de alguns encontros deixarem de ser remotos:

? Estou numa correria sem fim. Mas sempre que preciso cumprir compromisso no Multishow, eu vou lá e faço. Estou superfeliz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas