Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Letícia Sabatella abre coração sobre dividir a vida com Daniel Dantas

Casal de atores namora desde 2019, mas só passou a morar junto durante a pandemia da Covid-19

Discreta, Letícia Sabatella resolveu abrir o coração sobre a vida com o ator Daniel Dantas. Os dois namoram desde 2019, mas passaram a morar juntos durante a pandemia da Covid-19. Segundo a atriz, o período de quarentena foi muito difícil.

“Descobri que massagem uma vez por semana é fundamental. Estou adepta da massagem e da terapia; e também aprendi a usar remédio, quando necessário”, explicou. “Mas tive muito transtorno de ansiedade na pandemia, o que é um peso até para quem está em volta. Daniel [Dantas] me ajudou muito a reconhecer alguns momentos ruins. Hoje, já identifico rápido e me cuido”, contou Letícia.

Leia também

A artista, que recentemente anunciou o desligamento da Globo após 30 anos, comentou a chegada dos 50 anos de idade e ainda revelou como está aproveitando o atual momento que assola o mundo.

“Meus 50 anos foram numa pandemia! Ou seja, foi uma supercrise de idade. A gente é luz e sombra. E esse meu encontro com os 50 me mostrou bem isso. De uma coisa, a gente vira outra. Mas também foi quando rompi definitivamente com as expectativas do patriarcado sobre mim. (…) Reconheci meu poder e minha capacidade de realização. Au­tossufici­en­te, se preciso, com total responsabilidade afetiva com qual­quer pessoa em minha vida, mas com independência”, disse a artista, em entrevista à revista Caras.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas