Letícia Sabatella abre coração sobre dividir a vida com Daniel Dantas

Casal de atores namora desde 2019, mas só passou a morar junto durante a pandemia da Covid-19

Discreta, Letícia Sabatella resolveu abrir o coração sobre a vida com o ator Daniel Dantas. Os dois namoram desde 2019, mas passaram a morar juntos durante a pandemia da Covid-19. Segundo a atriz, o período de quarentena foi muito difícil.

“Descobri que massagem uma vez por semana é fundamental. Estou adepta da massagem e da terapia; e também aprendi a usar remédio, quando necessário”, explicou. “Mas tive muito transtorno de ansiedade na pandemia, o que é um peso até para quem está em volta. Daniel [Dantas] me ajudou muito a reconhecer alguns momentos ruins. Hoje, já identifico rápido e me cuido”, contou Letícia.

A artista, que recentemente anunciou o desligamento da Globo após 30 anos, comentou a chegada dos 50 anos de idade e ainda revelou como está aproveitando o atual momento que assola o mundo.

“Meus 50 anos foram numa pandemia! Ou seja, foi uma supercrise de idade. A gente é luz e sombra. E esse meu encontro com os 50 me mostrou bem isso. De uma coisa, a gente vira outra. Mas também foi quando rompi definitivamente com as expectativas do patriarcado sobre mim. (…) Reconheci meu poder e minha capacidade de realização. Au­tossufici­en­te, se preciso, com total responsabilidade afetiva com qual­quer pessoa em minha vida, mas com independência”, disse a artista, em entrevista à revista Caras.