Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Leonardo responde tag sobre curiosidades e diverte seguidores

Cantor se rendeu ao viral do Instagram e colocou alguns fatos curiosos sobre ele mesmo e recebe uma chuva de comentários com risadas

Leonardo entreteve os seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (27/1). O cantor se rendeu à famosa tag de curiosidades e divertiu os seus fãs, que reagiram com muito humor e com diversas risadas.

Como já de feitio do cantor, ele aproveitou a sua rede social para brincar com seus fãs. Ele se rendeu a uma famosa tag no Instagram e elencou três fatos sobre si mesmo. “1. Sou cantor; 2. Pescador; 3. Bebedor de cachaça”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece com um chapéu.

Leia também

O fato levou os usuários do Instagram aos risos e o clique recebeu diversos comentários com emojis engraçados. “E choca zero pessoas”, escreveu um seguidor. “O melhor e mais verdadeiro até agora”, disse outro. “Quero saber das curiosidades que não sabemos”, escreveu mais um. “Cadê a curiosidade? isso até a Dory do nemo lembra”, disparou, ainda, um quarto.

Recentemente, Poliana Rocha, que é casada com o cantor, aproveitou o seu perfil na mesma rede social para falar sobre a família. “Saio de perto e deixo por conta dele. Afinal, a situação não é comigo”, disse ela no início do ano. Casados, eles são pais de Zé Felipe, de 23 anos.

A pergunta vai de encontro com uma declaração já feita por ela. A esposa de Leonardo faz terapia e aumentou sua autoconfiança nos últimos anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas