Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Léo Santos mostra músculos na web após perder 80kg sem cirurgia

Cozinheiro, que participou da quarta temporada do 'MasterChef', postou fotos malhando na academia e voltou a falar do emagrecimento

O cozinheiro Léo Santos, que participou da quarta temporada do reality show MasterChef, vem usado seu Instagram para mostrar o resultado de seu emagrecimento, além da rotina de academia e reeducação alimentar.

Ele, que em um ano e dois meses de dedicação, emagreceu impressionantes 80kg sem nenhum tipo de cirurgia, mostrou o corpo sarado na web e surpreendeu. Isso além de exibir antes e depois do resultado.

Leia também

"Parece que foi em outra vida, e pra agradecer às pessoas envolvidas nesse processo! A primeira foto foi no final de 2017, sem nem passar perto de dieta, exercícios ou seja lá o que fosse relacionado a emagrecimento. A segunda foto já foi se não me engano em março ou abril de 2018 , ali já tinham uns 3 meses de low carb. E a terceira foto é de agora a pouco, depois de fazer meu treino diário. Mais que o fator estético, eu não consigo me imaginar sentindo as dores físicas, nas costas, pés e indisposição q eu sentia! É muito surreal, porque realmente parece que foi em outra vida", começou ele.

"Se você é novo aqui provavelmente vai perguntar se eu tomei remédio, se eu fiz cirurgia, e é natural a dúvida, porque o resultado é assustador até pra mim que vivo ele todos os dias, quando comparo as fotos! Mas não! Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço, e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e às vezes zerando carboidrato, como conto no meu e-book Cozinha Pensada, onde também tem algumas receitas que me ajudaram muito nesse processo", completou ele.

"Depois de 8 meses comecei a treinar e virou um resultado espetacular (pelo menos pra mim kkk). Hoje a minha dieta é um pouco diferente, mais ajustada à minha realidade, à rotina intensa de treinos, tem sim alguns carboidratos que são muito necessários para o ganho de massa magra, mas ainda bastante diversificada! Nada de ovo e batata doce como vocês costumam ver por aí! Justamente porque cada pessoa precisa uma uma alimentação e um treino específico, se não, não haveriam profissionais especializados nisso, né!", finalizou ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas