Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Leo Santana sobre volta com Lore Improta: "Foi muito natural"

O cantor e a dançarina reataram o relacionamento de três anos, estão passando a quarentena juntos e fazem planos para depois da pandemia

Leo Santana e Lore Improta agitaram o Dia dos Namorados dos fãs ao postarem vídeos e fotos juntos. Em conversa com Quem, o cantor contou que os dois estão morando juntos desde o início da quarentena e não planejaram o processo de assumir o relacionamento nas redes sociais.

"Nesses quatro meses que estamos juntos aqui, a gente tem vivido de forma tão leve, sem se preocupar de expor ou não. Mas não era um lance de se blindar. A gente estava simplesmente vivendo aqui juntos, uma hora vai acontecer naturalmente. E foi o que aconteceu. Em uma data mais que especial, ela programou um jantar lindo aqui pra gente", disse.

Leia também

Leo compartilhou um vídeo dançando com a amada na sexta-feira (15) e alvoroçou os seguidores do Instagram com a novidade. "Faz umas duas semanas, ela vem falando 'vamos fazer um tik tok juntos'. Eu digo 'vamos fazer diferente, vamo fazer do nosso pagodão de Salvador'. E foi aquele vídeo que eu postei no meu feed, bem natural, bem a nossa cara, de dançar, se divertir", explicou.

O cantor já completa três anos de relacionamento com Lore, entre idas e vindas, e conta que a distância foi um fator decisivo para ajudá-los nas suas questões. Apesar de terem terminado em maio de 2020, Leo afirma que passou "dois meses e pouca coisa" separado da dançarina.

"Foi o maior tempo que já tivemos separados um do outro, porém com muito vínculo ainda, porque era impossível a gente não se ver. Somos do mesmo escritório, trabalhamos com a mesma coisa. Rolava evento, a gente se via e se cumprimentava. Então foram aqueles dois meses separados, mas juntos de alma (risos). Mas esse tempo afastado nos amadureceu mesmo. Percebemos que nos amamos de verdade, nos respeitamos e tínhamos que ficar juntos", refletiu.

Segundo Leo, o casal está mais fortalecido pela convivência na quarentena e ele tem se sentido mais paciente. Uma das coisas que o ajudou foi ter começado terapia, algo que veio de uma indicação de Lore.

"Ela me apresentou terapia e desde então nunca mais parei, e me evoluiu muito. Nos evoluiu, porque ela também faz há bastante tempo. Acho que é por isso que a gente vem evoluindo tanto juntos assim. Eu sou muito ansioso, às vezes meto os pés pelas mãos, mas nada grave. Mas são detalhes de pontuar num relacionamento. E hoje eu já não faço mais, e se há algo de ambos que venha a não agradar a gente já dá aquela respirada. Antes não tinha tanto esse diálogo, essa coerência. Acho que por isso também dava esses picos de términos, idas e vindas, e hoje a gente está sabendo lidar com isso", garantiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas