Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Léo Santana sobre namoro ioiô com Lore Improta: 'Ela não dava o braço a torcer'

Casal também contou qual dos dois sempre pede para voltar e apresentadora revelou já ter bloqueado cantor para não receber mais mensagens dele

Léo Santana e Lorena Improta formam um dos casais mais noticiados do meio artístico. Um dos motivos principais, além da legião de fãs, é a quantidade de vezes em que os dois terminaram e retomaram o relacionamento de 3 anos e meio. Em bate-papo descontraído com Quem, eles falaram sobre o assunto e Lore revelou até já ter bloqueado o cantor, para que não recebesse mensagens dele.

"Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro", diz Léo. "Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falavamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)", revela Lore.

Leia também

Léo ainda admitiu ser a pessoa da relação que manda mensagem de madrugada, no momento de carência, e a que corre atrás. "Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo", confessa.

Desde o começo do namoro, foi o cantor quem teve a iniciativa do relacionamento. Os dois começaram a ficar no dia 9 de janeiro de 2017. "Eu que sempre tive que ir atrás. Foram quatro anos ou mais tentando, até rolar o primeiro beijo", relembra o Gigante. Mas também era ele quem terminava o namoro. "Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou", conta Lore.

"Nossa história é longa. Começou em 2013 nossa conversa, mas eu namorava outra pessoa. Quando eu brigava com esse ex, ele aparecia. E não tinha nem como ele saber, porque naquela época não tinha Instagram, nem nada. Era para ser mesmo", completa a apresentadora.

Léo parecia pressentir o momento exato de mandar mensagem para Lore. "Parecia que eu adivinhava. Era transmissão de pensamentos. Por telepatia, ela me mandava mensagem dizendo: ?me procura?. Até o dia em que eu estava em casa, queimando uma carninha, bebendo e a convidei para vir. Acabou que ela amanheceu o dia com a gente. Foi lindo", declara.

"Eu costumo dizer que o Léo me ganhou na insistência", brinca a dançarina. "Mas não eram quatro anos tentando igual psicopata, não. Quando tinha um evento que eu sabia que ela iria estar, eu mandava uma mensagem", defende-se o cantor. "Passava meses, aí ele me chamava de novo. Quando fiquei solteira, ele me chamou para jantar e eu recusei várias vezes. Mas um dia, um amigo meu estava lá e ele me chamou para um churrasco e fui", justifica Lore.

Depois do primeiro beijo, os dois não se desgrudaram mais. "E detalhe que, neste dia, ela ia para a Melhor Segunda-Feira do Mundo, do Harmonia do Samba, mas recebeu o convite do Preto aqui e não resistiu. Ela não perdia uma, mas teve um bom motivo desta vez (risos)", ironiza Léo.

"E eu acabei perdendo todas as seguintes (Melhor Segunda-Feira do Mundo), porque a gente ficou e acabei indo para a casa dele toda semana. Ficava lá o tempo, só ia embora quando ele viajava para trabalhar, mas quando tinha Baile da Santinha, em Salvador, eu ia e ficava escondida atrás do palco", revela Lore.

Se a quarentena, por causa da pandemia do coronavírus causou muitas separações, no caso de Léo e Lore fez o casal ficar ainda mais apaixonado. "Uma coisa importante nessa pandemia é que nunca estivemos tão bem como estamos agora. Voltamos a namorar logo no início do isolamento social. Agora é para casar", acredita o cantor.

A torcida do fã-clube de ambos para o casamento é grande, mas a youtuber pondera. "Vou esperar essa pandemia passar para conversar com Léo sobre", explica Lore, que sonha em casar com tudo que tem direito, véu e grinalda e uma grande festa na praia.

A ex-bailarina do Faustão está morando na casa do artista em Salvador (BA) e credita a convivência intensa na melhora da relação amorosa deles. "Acho que a falta de tempo dos dois pesava muito para gente. Não tínhamos muito tempo um para o outro. Agora, estamos nos conhecendo até melhor e se brigar, tem que resolver no mesmo dia. Quando a vida estava normal e a gente tinha muito atrito por conta disso", conclui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas