Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Leo Santana sobre críticas por 'idas e vindas' com Lore: "Não me preocupo tanto"

Cantor falou sobre comentários desagradáveis na web, garantiu que não se incomoda e que prefere focar nas pessoas boas

Leo Santana e Lore Improta fizeram a alegria dos fãs ao assumir a volta do relacionamento no Dia dos Namorados. Os dois estão juntos há três anos e enfrentaram algumas idas e vindas ao longo desse tempo. Para a Quem, Leo falou sobre o apoio dos fãs e as críticas aos términos que recebe nas redes.

"Isso acontece por minuto em relacionamentos. Términos, desgastes, idas e vindas. Por ser Ele garante que nunca se abala com esse tipo de crítica e que atritos fazem parte de qualquer relação humana. "Não me preocupo tanto. Na verdade nunca me preocupei, ficava um pouco pensativo sobre, mas, dentro de mim, pensava que acontece. Infelizmente a gente está sujeito aos comentários das pessoas que ficam falando de 'casal ioiô'. Mas somos seres humanos, vira e mexe isso pode acontecer. É um risco. Perante a isso, estou tranquilo", disse.

Leia também

No entanto, o casal tem uma base forte de fãs para compensar. Seguidores de Leo e Lore sempre torceram pelo sucesso do relacionamento e tanto os fãs do cantor quanto da dançarina, deixam mensagens de apoio para os dois.

"Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto ser humano. E isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz", declarou.um casal público, acaba tendo uma visão de algumas pessoas um pouco distorcida. ?De novo? Vai e volta?. Mas na nossa cabeça sempre foi normal, quando tiver de ser será e agora esse momento chegou de estarmos juntos literalmente, fortalecidos e evoluindo a cada dia que passa. Isso que é importante", refletiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas