Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Léo Santana diz ter perdido contato com Lorena Improta: "A gente não se fala"

Em bate-papo descontraído, cantor conversou com QUEM sobre a ex-noiva e disse ter um carinho e respeito enorme por ela

Léo Santana abriu o jogo sobre o término do seu noivado com Lorena Improta. Em um bate-papo descontraído com QUEM, o cantor confessou ter um carinho enorme pela ex, diz que respeita o desejo dos fãs que pedem a volta do casal, mas conta que atualmente prefere não ter contato com ela.

"Ambos estão muito focados na carreira. A gente se respeita muito. Sempre falo que ela foi a minha primeira namorada. Não vamos apagar aquele carinho pela nossa história juntos. Porém, já tem um tempo que a gente se separou. Desta vez, demorou (risos)", ironiza o artista, que já se separou da dançarina e apresentadora outras vezes.

Leia também

O baiano diz que entende os seguidores que fazem campanha nas redes sociais para a volta do casal, mas afirma que desta vez, não considera uma reconciliação.

"Para quem acredita que vamos voltar, não vou dizer que nunca, porque isso é muito forte, mas os dois estão muito focados no trabalho. Não estamos nesse pensamento de voltar. Não temos mais contato. A gente não se fala. Mas o que tiver de ser, será", declara.

Lore concorda com Léo. "O carinho e o respeito que um tem pelo outro, continua, totalmente. Procuro não ter inimizade com ninguém. Acho que nós estamos na Terra para apreender, independentemente do que seja. A gente vai errar, vai ganhar experiência e amadurecer. Isso é um ciclo que acontece com todo mundo. Temos um carinho muito grande um pelo outro", reforça ela.

"Em relação aos meus fãs, já estou acostumada. Eles sempre fizeram isso. No começo, me incomodava. Falava: ?Gente, para!?. Falo abertamente com eles sobre tudo. Mas eles sempre ficam em cima, pedindo para voltar. Mas meus fãs têm que entender. Agora, eles conseguem entender um pouco mais", completa a influenciadora digital.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas