Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Léo Dias aponta que Luan Santana foi pivô do término entre Nego do Borel e Duda

Supostas conversas entre Duda Reis e o sertanejo foram descobertas por Nego do Borel e motivaram a separação

Na tarde desta sexta-feira (15), surgiu mais um capítulo do término de Nego do Borel e Duda Reis. Agora, de acordo com colunista Léo Dias, o funkeiro acusa a ex-noiva de tê-lo traído também.

Nego do Borel optou por não citar os nomes dos famosos com que Duda conversava pela internet, mas segundo Léo Dias, um deles era o cantor Luan Santana.

Leia também

Na manhã de quinta-feira (14), Duda Reis fez um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo. No depoimento, a atriz faz acusações sérias ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

A atriz disse também que, em agosto de 2018, em uma viagem a Portugal com o então noivo, ela permaneceu dopada pelo uso de medicamentos contra ansiedade, ingeridos por pressão do cantor. Segundo a acusação, quando ele retornava de shows e de saídas noturnas, Nego do Borel mantinha relações sexuais não consentidas com ela, que se encontrava dopada, configurando crime de estupro.

Polícia apreende réplica de fuzil na casa de Nego do Borel no Rio

A Polícia Civil do Rio apreendeu na manhã desta sexta-feira (15) uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft, na casa do cantor Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. O objeto foi apreendido e encaminhado para perícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas