Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lellê fala sobre o isolamento social e relembra 'Totalmente demais'

Atriz está no ar com reprise de 'Fina Estampa'

Hoje com uma carreira de sucesso - com mais de uma milhão de seguidores no Instagram -, Lellê dava, ainda, os seus primeiros passos em 2015, quando participou da novela "Totalmente demais", que está sendo reprisada no horário das 19h. Por isso, para ela, rever o trabalho tem um significado especial:

- Na época das gravações, o dia a dia era muito corrido e não consegui acompanhar a novela muito bem. Agora, estou podendo ver tudo com calma. Esse foi um trabalho muito especial porque a minha personagem, Jeniffer, tinha muitos pontos em comum comigo: o sonho da música, por exemplo, é como o meu. É incrível perceber como eu amadureci e mudei de lá para cá.

Leia também

Uma das mudanças, inclusive, foi o nome artístico, que na época da novela era Lellezinha.

- Senti necessidade de fazer essa mudança para marcar que deixei de ser aquela garota e me tornei uma mulher, apesar de ainda ter muitas coisas de menina em mim - confessa.

Além disso, no período das gravações, ela morava com a avó e ia de ônibus para os estúdios Globo. Hoje, com a independência financeira conquistada, tudo mudou:

- Moro sozinha já há alguns anos e não consigo mais andar muito de ônibus e metrô por causa da exposição. Mas, em tempos normais, faço questão de manter alguns hábitos de antigamente, como ir ao Baile Charme, em Madureira. Disso, não abro mão - comenta a artista.

A cantora diz que os seus dias de quarentena têm sido solitários. Ainda assim, é o momento de reflexão e autoconhecimento:

- Sou muito ansiosa. Então, estou tentando viver um dia de cada vez. Há momentos de tristeza, de solidão, de alegria... Tenho tentando entrar em contato comigo mesma. Na correria do dia a dia, a gente acaba passando por cima de problemas internos por falta de tempo. Às vezes, nem nos damos conta de que eles existem. Agora é o momento para parar e olhar para dentro de si.

Solteira há mais de dois anos, ela diz que não existe a ansiedade de encontrar logo um novo amor:

- Não fico pensando muito nisso. Acho que as coisas acontecem quando têm que acontecer. Estou bem assim. Quando tenho vontade de ficar com alguém, fico... Quero dizer,  não agora, porque nesta quarentena não estou pegando... Não saí com ninguém! - diverte-se.

Profissionalmente, Lellê acaba de estrear no filme "Ricos de amor", da Netflix, e está trabalhando no seu primeiro disco solo.

- Quero sempre conciliar as carreiras de cantora e atriz. Não me imagino me dedicando exclusivamente a alguma delas. sinto a necessidade de atuar e de cantar - conclui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X