Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Larissa Medeiros, especialista em serviços home office, mostra as oportunidades que mais crescem no digital

A gerente em uma empresa brasileira conta como aproveitar a onda de trabalhos home office

Desanimada com a vida e em busca de um trabalho melhor, em 2017, Larissa Medeiros descobriu grandes oportunidades para trabalhar para grandes empresas, sem sair de casa e ganhando muito mais. Hoje, Larissa Medeiros é gerente de marketing em uma empresa brasileira e digitadora fixa de 3 empresas nos Estados Unidos.

A gerente conta como iniciar nesse mercado e como qualquer pessoa consegue aproveitar essas oportunidades do digital, mesmo sem experiência.

Leia também

Como descobriu essas oportunidades?

Em 2016, quando descobri minha gravidez, trabalhava em um escritório de contabilidade e ganhava 1 salário mínimo. Nesse momento, comecei a procurar diversas formas de trabalhar da minha casa. Foi quando, em 2017, encontrei uma vaga para digitadora home office. Mesmo sem experiência na área, decidi aplicar para vaga e fui chamada para entrevista. Uma semana depois me ligaram dizendo que fui aprovada.

Como trabalho Home Office depende da demanda percebi que tinha tempo livre para procurar outros trabalhos pois tinha dias que não tinha muito trabalho a fazer e como trabalhava na minha casa poderia acrescentar outra fonte de renda. Então comecei a procurar em sites brasileiros e internacionais vagas que eu pudesse oferecer serviços, me deparando com um oceano azul de oportunidades.

Como é possível trabalhar para grandes empresas sem sair de casa?

Grandes empresas como a Amazon, Google, Facebook, Netflix, entre outras, estão sempre crescendo e sempre precisando de novos funcionários para diversos serviços. Alguns desses serviços não precisam de experiência na área. Como a quantidade de vagas são muito grandes, essas grandes empresas contratam outras empresas especializadas em contratação de pessoas. Assim, as grandes empresas não precisam ficar gastando energia para contratar novos funcionários.

As empresas especializadas em contratação de pessoas disponibilizam as vagas no próprio site, basta se cadastrar e aplicar.

Essas empresas são confiáveis?

São muito confiáveis! Uma das empresas, que eu recomendo, foi fundada em 1996 e possui 1125 funcionários. Com a pandemia, aumentou muito as ofertas de vagas e as empresas que existem. Hoje o Home Office é uma realidade em quase todas as empresas.

Como achar os sites certos e começar a viver do Home Office?

No meu instagram divulgo dicas para viver do Home Office e ser mais produtivo. Além disso, com o objetivo facilitar o caminho para conseguir um trabalho Home Office, criei o treinamento Contrata Home Office.

No treinamento mostro todos os sites, ensino como se cadastrar, como aplicar para as vagas, quais os novos serviços que estão disponíveis, além de um grupo onde posto diariamente vagas para Home Office.

É possível conferir tudo no meu instagram @larissamedeirosoficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas