Larissa Manoela aposta em sensualidade em novo single: “Eu cresci”

A inédita Me Deixa a Milhão será disponibilizada nas plataformas de streaming nesta quinta-feira (21/10). A canção também ganhou videoclipe

Prestes a completar 21 anos, Larissa Manoela promete mostrar aos fãs que a fase Maria Joaquina, de Chiquititas, ficou no passado. A artista lança, nesta quinta-feira (21/10), Me Deixa a Milhão, canção que quebra jejum de dois anos da carreira musical e marca a entrada da global no universo adulto.

“Ainda estou me conhecendo, conhecendo essa menina mulher. Descobrindo coisas novas sobre mim. Essa nova faze é muito isso, de olhar com orgulho para trás, me sentir segura onde estou e, ao mesmo tempo, mostrar que apesar de eu ser baixinha em estatura, continuo com os meus 1,53m, eu cresci”, afirmou Larissa, em entrevista coletiva de lançamento do novo single.

Larissa Manoela escolheu a produção musical de Augusto Cabrera, profissional com mais de 1 bilhão de visualizações e parcerias de sucesso com outros artistas brasileiros como Gusttavo Lima, Ludmilla e Claudia Leitte. O trabalho com o uruguaio resultou em uma forte influência de ritmos latinos no próximo álbum, com previsão de lançamento para 2022. “Ele é maravilhoso, sempre tem algo novo e também tem me dado aulas de espanhol. Me Deixa a Milhão vem mais love, com sensualidade. Já a segunda música do disco, que lançaremos na sequência, vem com beats de reggaeton bem interessantes”, explica Larissa.

Larissa, que também está no elenco de Além da Ilusão, próxima novela das 18h da TV Globo, não vê grandes desafios na missão de conciliar as carreiras de atriz e cantora. Ela busca em referências como a norte-americana Selena Gomes, o poder de expressar sua arte em diversas vertentes. “No Brasil é um pouco difícil as pessoas entenderem que um artista pode ser completo. Nos EUA, todos cantam, dançam, atuam.. e ainda assim fazem tudo com uma entrega de 100%”, avalia.

Sensualidade

Simultaneamente à estreia nas plataformas de streaming, os fãs também serão presenteados com o videoclipe de Me Deixa a Milhão no YouTube. No vídeo, Larissa adianta que os seguidores receberão uma versão muito mais sensual do que a que estão acostumados nas redes sociais.

“Eu achava que não conseguiria dar conta disso. Crescer na frente de todo mundo faz a gente receber mensagens de todo tipo. Mas estou prestes a fazer 21 anos e acho legal descobrir essas minhas novas faces. São curvas do nosso corpo que a gente vai descobrindo também”.

Larissa-Manoela-2-4.webp - Foto: Reprodução

Larissa garante não ter medo de assustar os fãs, que a acompanham desde criança, com o estilo mulherão. “Na verdade com o retorno ao trabalho, eu levei um choque. Porque eles também cresceram. E é interessante ver que o público cresceu junto comigo, e eu consigo falar sobre o que vivo hoje”. Um dos temas atuais que vão compor o repertório da artista é a não-solidão e o empoderamento da mulher solteira.

“Não sinto necessidade de engatar um relacionamento agora. Pode ser que aconteça naturalmente, mas não é algo que eu esteja buscando. Não é ruim estar sozinha. Eu me amo primeiro, eu tenho minhas prioridades. Tudo isso vai estar presente no álbum”, conclui.