Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kim Kardashian estaria 'dividida' sobre terminar o casamento com Kanye West

Em meio às polêmicas públicas protagonizadas pelo casal, empresaria estaria pensando no bem estar dos quatro filhos

Após ser revelado que Kim Kardashian e Kanye West estariam vivendo vidas separadas, a imprensa internacional divulgou que a socialite estaria dividida sobre terminar seu casamento ou não após a crise pública que os dois vem passando.

Segundo a Revista People, Kim ainda estaria indecisa, mesmo depois de "sentir que tentou tudo para salvar a união de anos". Ainda de acordo com o site, uma fonte próxima do casal revelou que "ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye. Ela voou para Cody, em Wyoming, justamente para dizer a ele que o casamento acabou e se despedir".

Leia também

O veículo ainda informou que os recentes pedidos de desculpas públicos de Kanye em suas redes sociais não foram o suficiente para Kim. "Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava", disse a fonte, acrescentando: "Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar de quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis".

Campanha presidencial e distância

Segundo o Daily Mail, o rapper estaria passando muito tempo fora, mais precisamente na fazenda de US $ 14 milhões - R$ 72 milhões na cotação atual - em Wyoming por conta da campanha presidencial.

Com a maior parte do tempo fora, Kim decidiu passar uma vez por mês alguns dias no local, para que ele tivesse contato com os quatro filhos, North, de 7 anos de idade, Saint, de 4 anos, Chicago, de 2, e Psalm, 1 ano.

De acordo com o veículo, a distância entre o casal teria sido a principal fonte de discórdia, e o rapper estaria dando a entender que queria que Kim e as crianças se mudassem para Wyoming para acompanhá-lo, o que seria inviável já que ela grava o reality show da família em Los Angeles.

Entenda as polêmicas

Tudo começou quando Kanye, que lida com transtorno de bipolaridade, chorou ao fazer um discurso antiaborto durante uma manifestação política em Charleston, na Carolina do Sul, duas semanas após anunciar que iria se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Diante do público, ele disse que queria que Kim abortasse quando ela estava grávida da filha mais velha do casal, North, de 7 anos, e falou sobre seu pai. Após o episódio, ele acusou Kim de tentar interná-lo contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica. Em postagens no Twitter, ele ainda insinuou uma possível traição da socialite com o rapper Meek Mill.

Tweets polêmicos

Em sua conta no Twitter, Kanye publicou posts ácidos e polêmicos falando sobre a mulher e sobre a sogra, Kris Jenner. O rapper disse que elas não estavam atendendo suas ligações.

No dia seguinte, ele voltou a postar informações polêmicas na rede social, afirmando que estava tentando se divorciar da socialite há dois anos e chegou a atacar a sogra. "Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela 'reforma penitenciária' [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite... Kris Jong-Un", escreveu ele, comparando Kris com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.

Após polêmicos tweets, Kim viajou à Wyoming para conversar com o marido e os dois foram clicados juntos em conversa calorosa dentro do carro. A empresária chorava muito.

dos dois. "Assim que Kim chegou no rancho eles saíram juntos no carro dele. Ela estava chorando histericamente, não via ele há semanas. Ela está muito emocional com tudo isso, além de exausta. Ela está se sentindo muito machucada por ele. Ela tentou falar com ele muitas vezes e ele a ignora. Ela decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente. Ela não quer mais ser ignorada", afirmou.

Divórcio

Para o Page Six, fontes disseram que nada foi realmente decidido na conversa entre os dois. "Ela disse a ele como estava magoada. Mas nada foi realmente resolvido. Kim sabe que eles não podem continuar de uma forma ou de outra, e Kanye não pode ser um marido ou um pai até que ele tenha ajuda, é extremamente difícil e frustrante para ela", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas