Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kim Kardashian e Pete Davidson terminam namoro após 9 meses, segundo site

Motivo da separação seria a dificuldade de conciliar as agendas e a distância física

Kim Kardashian, 41, e Pete Davidson, 28, não são mais um casal. De acordo com fontes do site norte-americano E! News, os dois decidiram por fim ao namoro de 9 meses há algumas semanas.

Representantes de Kim e de Pete não responderam aos pedidos para confirmar a informação. Os dois também não comentaram nada nas redes sociais até o momento.

Leia também

O motivo da separação seria a dificuldade de conciliar as agendas e a distância física, já que Kim mora em Los Angeles, enquanto Pete está gravando um filme na Austrália. O fim da relação teria sido amigável, com relatos de respeito e amizade de um pelo outro.

A publicação também aponta que Kim ainda tem muita proximidade com Kanye West. Ambos participariam ativamente da criação dos filhos North, Psalm, Chicago e Saint.

O começo do namoro entre Kim e Pete havia sido confirmado por fontes próximas ao casal em novembro. Em outubro de 2021, os dois se beijaram em uma cena durante a participação da socialite no Saturday Night Live, do qual ele era integrante.

Após oficializarem o relacionamento, os dois passaram a ser vistos juntos em eventos, como no mais recente baile Met Gala, em maio. O humorista e roteirista chegou a aparecer no reality show The Kardashians, que segue a vida da família dela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas