Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Kim Kardashian e Kanye West voltam aos EUA após semana de reclusão com os filhos

Casal, que tem North, Saint, Chicago e Psalm, tenta salvar casamento após crise pública


			
				Kim Kardashian e Kanye West voltam aos EUA após semana de reclusão com os filhos

Kim Kardashian, de 39 anos de idade, e Kanye West, 43, foram fotografados em um jatinho particular em Miami, nos Estados Unidos, após passarem cerca de uma semana em reclusão em Punta Cana, na República Dominicana. A família se reuniu após a crise pública no casamento do rapper e da empresária.

O casal tem North, 7, Saint, 4, Chicago, 2, e Psalm, 1. O músico, que sofre com transtorno bipolar, pediu desculpas para Kim depois de contar que pediu para que a empresária fizesse um aborto durante a gestação da filha mais velha. A imprensa internacional afirmou que Kim estaria indecisa em se divorciar de West, mesmo depois de "sentir que tentou de tudo para salvar a união".

Leia também

Após o episódio sobre o aborto, West acusou Kim de tentar interná-lo contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica. Em postagens no Twitter, ele ainda insinuou uma possível traição da socialite com o rapper Meek Mill. West também disse que estava tentando se divorciar da socialite há dois anos e chegou a atacar a sogra, Kris Jenner.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X