Kim Kardashian chora ao reencontrar Kanye West após crise

Socialite apareceu emotiva ao discutir com rapper dentro de carro

Kim Kardashian foi cliacada aos prantos ao discutir com o marido, Kanye West, dentro de um carro. As fotos divulgadas pelo site DailyMail foram tiradas em Cody, no estado de Wyoming, onde o rapper está em seu rancho há algumas semanas, e mostram Kim chorando ao lado dele.
Para a revista People, uma fonte próxima ao casal falou sobre o encontro dos dois.
"Assim que Kim chegou no rancho eles sairam juntos no carro dele. Ela estava chorando histericamente, não via ele há semanas. Ela está muito emocional com tudo isso, além de exausta. Ela está se sentindo muito machucada por ele. Ela tentou falar com ele muitas vezes e ele a ignora. Ela decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente. Ela não quer mais ser ignorada", afirmou.
Kanye, que lida com transtorno de bipolaridade, está passando por uma crise e acusou a mulher de tentar interná-lo contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica. Em postagens no Twitter, ele ainda disse que estava tentando se divorciar da mulher desde 2018 e insinuou uma possível traição da socialite com o rapper Meek Mill.
Casados desde 2014, Kim e Kanye estão passando a quarentena separados e boatos de uma crise familiar vêm surgindo desde o início do isolamento social. Os dois são pais de North, de 7 anos; Saint, de 4; Chicago, de 2; e Psalm, de 1.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p