Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Khloé Kardashian mostra corpo para rebater abuso de edição

"Pressão, deboche e julgamentos constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar", desabafou a empresária

Khloé Kardashian decidiu postar um vídeo de topless e até fez uma live para rebater as acusações recentes de que teria usado Photoshop em suas fotos. Os registros foram publicados em seu Instagram, na noite de quarta-feira (7).

"PS: sim, eu fiz uma live para mostrar que tudo isso aqui não é photoshopado", escreveu Khloé na legenda do post, que ainda contou com um desabafo, no qual ela fala das pressões sofridas constantemente por amigos, familiares e fãs.

Leia também

Leia o desabafo na íntegra abaixo:

"Ei, pessoal, esta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto - e depois compartilha com o mundo - você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado - independentemente de quem você seja.

Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar. 'Khloé é a irmã gorda', 'Khloé é a irmã feia', 'o pai dela não deve ser seu pai verdadeiro porque ela parece muito diferente', 'a única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido por meio de uma cirurgia'. Devo continuar?

'Oh, mas quem se importa como ela se sente porque ela cresceu em uma vida de privilégios'. 'Ela também está em um reality show, então ela se inscreveu para tudo isso'. É claro que não estou pedindo empatia, mas estou pedindo para ser reconhecida como ser humano.

Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isso não significa que não cometi erros. Mas eu não vou mentir. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim.

Por mais de uma década agora, nas fotos, cada falha e imperfeição foram analisadas nos mínimos detalhes, ridicularizadas à exaustão e eu sou lembrado deles todos os dias pelo mundo. E quando eu uso essa crítica como motivação para me colocar na melhor forma da minha vida e até mesmo para ajudar outras pessoas nas mesmas lutas, fico sabendo que não poderia ter feito isso com muito trabalho e devo ter pago por isso lá.

Você nunca se acostuma a ser julgada, excluída e informado de como alguém é pouco atraente, mas direi: se você ouvir alguma coisa que seja suficiente, começará a acreditar. Este é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma.

Adoro um bom filtro, uma boa iluminação e uma edição aqui e ali. Da mesma forma que coloco um pouco de maquiagem, faço as unhas ou uso um par de saltos altos para me mostrar ao mundo da maneira que quero ser vista e é exatamente o que continuarei a fazer sem me desculpar. Meu corpo, minha imagem e como eu escolho olhar e o que quero compartilhar é minha escolha. Não cabe a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável ou não mais.

Para aqueles que sentem a pressão constante de nunca se sentirem perfeitos o suficiente, quero que saibam que vejo vocês e entendo vocês. Todos os dias, minha família e amigos que me amam me dizem que sou bonita, mas sei que precisa ser acreditado por dentro. Somos todos únicos e perfeitos à nossa maneira. Seja qual for a maneira que a pessoa escolher para ser vista. Percebi que não podemos continuar a viver tentando nos encaixar no molde perfeito do que os outros estabeleceram para nós. Apenas faça você e certifique-se de que seu coração esteja feliz"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas