Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kevin Spacey recebe mais 20 acusações de 'comportamento inapropriado' em Londres

Ex-funcionário do teatro conta que viu Spacey 'passar a mão em homens em várias ocasiões em todo o tipo de situação'

O teatro Old Vic, de Londres, afirmou nesta quinta-feira (16) que já recebeu 20 novas denúncias de comportamento inapropriado contra o ator Kevin Spacey, que foi diretor artístico do local por 11 anos. As informações são do jornal britânico "The Guardian".

Os relatos vão até 2013 e surgiram após o teatro começar a investigar as alegações feitas por um ex-funcionário de que Kevin Spacey praticou assédio sexual contra jovens no Old Vic, em seu apartamento em Londres e em bares da capital britânica.

Leia também

Em comunicado, o Old Vic afirma que havia um "culto à personalidade" em torno de Kevin Spacey durante seu tempo como diretor do teatro, e que sua fama impediu jovens atores e funcionários de denunciá-lo.

"Isso é claramente inaceitável e o Old Vic lamenta não ter criado o ambiente ou cultura em que as pessoas se sentissem livres para falar", informou.

Nick Clarry, presidente do Old Vic, também pediu desculpas a todos que se sentiram incapazes de comunicar o que aconteceu no teatro com Spacey.

"Comportamento inapropriado por parte de qualquer um que trabalhe no Old Vic é completamente inaceitável. Iremos alimentar um ambiente seguro e de apoio sem preconceito, assédio ou 'bullying' de qualquer tipo, em qualquer nível", ele completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas