
Kelly Key usou as redes sociais, nesta quinta-feira (12/2), para revelar que já recebeu inúmeras propostas para participar de realities shows nacionais e internacionais.
“Se eu ganhasse R$ 1 por cada vez que me chamaram para um reality show, eu poderia ter comprado uma ilha”, disse ela, que se divide entre Brasil, Portugal e Angola.
Leia também
Por que nunca aceitou?
A cantora explicou o motivo de nunca ter aceitado as propostas. “Primeiro, eu me conheço. Então, imagina eu ficar trancada num lugar com gente que não escolhi por 24 horas e sendo filmada, e com câmera até no chuveiro. Já estou nervosa só de falar, só de imaginar!”, falou.
Kelly Key ainda analisou que, talvez, não fosse tão bem aceita pelo público. “Será que eu funcionaria num reality? Ali a gente não tem filtro. É jogo da vida real, não tem edição, o melhor ângulo… é todo ângulo”, disparou.
Ela continuou: “Talvez eu fosse expulsa na primeira semana por falar demais. Ou, então, é a minha cara quebrar regras. Eu ia perder estalecas se fosse o BBB. Eu ia ser expulsa. Ninguém ia me querer ali”, analisou.
Críticas
No vídeo, Kelly Key também relembrou uma situação com Fiuk, no BBB21, que gerou críticas do público. “Uma vez, o Fiuk não pegou um negócio que caiu no ralo da pia e botou e volta para cozinhar? Eu sou ser humano para fazer isso”, entregou ela.
“Eu não julgaria o menino e não gostaria de ser julgada por isso. Caiu na pia, está limpo. A gente lavou, cozinhou, matou a bactéria”, complementou.
Assista ao vídeo:
Veja a matéria completa em Metrópoles