Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Kaysar Dadour diz que gosta de fetiches no sexo à la '50 Tons de Cinza'

Ator e ex-BBB entregou detalhes do que gosta de fazer entre quatro paredes

O ator e ex-BBB Kaysar Dadour abriu o jogo quando o assunto é sexo e conquista em papo com o apresentador Matheus Mazzafera. Na entrevista, Kaysar conta que já fez sexo a três com mais duas mulheres e que gosta de fetiches (assista clicando abaixo).

"[O mènage] rolou no Brasil. Foi uma loucura. Não dei conta, não. Fiquei chocado, mas faz muito tempo. É muita loucura", brincou ele sobre a noitada a três. Ele ainda disse que o sotaque acaba mais atrapalhando do que ajudando na hora de paquerar.

Leia também

"Não tenho vocabulário suficiente. Escrevo poemas em árabe e traduzo pro português. Às vezes quero ler um poema pra mulher e fica sem sentido, ela diz que não entendeu nada", explica ele, que também falou de fetiches, com direito a sadomasoquismo.

"Tenho esse lado louco na cama, lado carinhoso, mas com fetiches, bem pesado. Salto alto, chicote. Pode bater forte. Se for 50 Tons de Cinza, acho que já fiz ele inteiro. É pesado, mas não é pra qualquer pessoa que rola. Em São Paulo minhas costas sangraram com as unhas dela. O prazer foi muito louco", contou ele.

Kaysar, vice-campeão do BBB 18, disse que participaria de outra edição do reality se fosse convidado e que gostaria até de fazer uma cena de sexo em uma novela para ver como é. "Queria fazer uma cena de sexo, sabe. Queria pra ver como fica. Quando beijei, é muito esquisito, muitas câmeras. Mas nunca fiz cena de sexo."

Kaysar entregou também que foi até jurado do concurso Miss Bumbum e que já foi traído o que, curiosamente, pra ele, foi uma experiência boa. "Já fui [traído]. E foi uma experiência maravilhosa. Seguinte: quando alguém me diz que já foi traído e me diz, eu entendo, porque já sei o sentimento. Foi bom, porque foi tudo bem. Nem mexeu comigo. Se não é bom comigo, vai com outro. Se estou ficando com uma menina, quer me trair, trai e tchau. Não estou sendo suficiente, então merece alguém melhor que eu. Vai com Deus."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas